Plataforma icOne

Plataforma icOne

A icOne é uma plataforma modular, que permite a digitalização dos processos produtivos da sua empresa. Fácil de utilizar, com instalação simples e rápida implementação. Uma solução única, capaz de integrar todas as fases do processo produtivo.

icONE ANALYTICS

Breve descrição sobre a solução ANALYTICS

ENERGY & UTILITIES

Breve descrição sobre a solução ENERGY & UTILITIES

MAINTENANCE HUB

Breve descrição sobre a solução MAINTENANCE HUB

icONE INTERACTION

Breve descrição sobre a solução ANALYTICS

UIZARD

Breve descrição sobre a solução UIZARD

icONE PROPHET

Breve descrição sobre a solução PROPHET

icONE ORCHESTRATOR

Breve descrição sobre a solução ORCHESTRATOR

icONE HISTORIAN

Breve descrição sobre a solução icONE HISTORIAN

RASTREABILIDADE

Registo de lote e números de série de matérias primas e peças usadas;

Interface com WMS, PMS e ERP;

Serialização de produto (interna ou externa);

Suporta agregação multinível (produto, caixa, palete, contentor);

Integração com ERP que permite incluir rastreabilidade de encomendas e fatura a cada unidade.

ENERGIA & UTILIDADES

Conexão a contadores existentes;

Possibilidade de adicionar de forma simples novos contadores;

Medição e controlo dos consumos de energia e utilidades;

Custeio de energia por produto, equipamento, intervalo de tempo, ordem de produção, etc.;

Identificação e cálculo das perdas energéticas de forma clara e inequívoca;

Medição da pegada de carbono do seu negócio.

EFICIÊNCIA

Medição e registo de “OEE”, “Yield” e “Throughput”;

Medição e registo de Tempos de Paragem de Equipamentos, “MTBF” e “MTRR” e PMP e cumprimento de Plano Manutenção Preventiva;

Correlaciona todas as métricas com SKU, Equipa, Turno, Equipamento, etc.

QUALIDADE

Medição e registo automático dos seus indicadores/métricas de qualidade;

Mecanismo de definição de regras de recolha de dados simples e flexíveis;

Introdução manual de dados usando formulários simples;

Interface com sistemas de registo de qualidade já existentes;

Armazenamento da informação recolhida em múltiplas localizações diferentes.

MANUTENÇÃO

Dois modos de operação distintos:

    • Interface em dispositivos móveis, para os módulos de manutenção de SAP® e (outros ERP);
    • Módulo de manutenção autónomo (sem necessidade de módulo de manutenção externo).

Ambos permitem:

    • Visualização, criação e edição de notificações de manutenção curativa (mesmo criadas em SAP®), de manutenção preventiva (mesmo criadas em SAP®), de ordens de trabalho (mesmo criadas em SAP®);
    • Vista estruturada de locais, equipamentos, sub-equipamentos e peças;
    • Visualização e atribuição de manuais e outros documentos a equipamentos e peças;
    • Visualização e atribuição de imagens a equipamentos, notificações, ordens de trabalho e peças;
    • Utilização de QR Codes e tags NFC para rapidamente identificar equipamentos e peças.

ALARMES & EVENTOS

Registo de alarmes e eventos, transversal a todas as funcionalidade da plataforma;

Estruturação hierárquica de alarmes e eventos;

Emissão de notificações e geração de relatórios.

HISTORIAN

Armazenamento centralizado de dados de rastreabilidade, qualidade, eficiência e manutenção;

Correlação de dados num interface único;

Armazenamento “on premises” ou em cloud;

Compatibilidade com outros sistemas de armazenamento virtuais;

Formas de pesquisa simples ou estruturadas.

REPORTE

Visibilidade sobre todo o processo, relacionando:

    • Eficiência, qualidade, manutenção, equipas, produtos, turnos.
    • Rastreabilidade, paragens, energia e utilidades.

Geração de relatórios, automáticos e a pedido;

Relatórios multinível ajustáveis (exemplo: do grupo funcional, grupo de equipamentos, local, etc.);

Layout e estrutura de dados personalizados;

Múltiplos canais de envios de relatório;

Mecanismos de segurança no acesso aos relatórios.

FALE CONNOSCO

Preencha o formulário e entre em contacto.